PREFEITURA DE BACABAL PAGA CARNAVAL DE PRÉ-CANDIDATA EM SÃO LUIZ GONZAGA!!


O carnaval terminou, mas ainda circulam nos grupos de WhatsApp postagens citando suposto patrocínio indiretamente da prefeitura de Bacabal a um bloco de rua da cidade de São Luís Gonzaga. Conhecido como o bloco da Amizade, “Volta Querida” saiu às ruas daquela cidade com uma multidão que impressionou a todos. Além de muita gasolina para quem foi de Bacabal, mais de dois mil abadás padronizados, som movido a paredões que tocavam repetidamente a música “Volta Querida”, ainda houve distribuição gratuita de mais de 15 mil latas de cerveja aos participantes da folia. Até aí tudo normal, se não fosse por um detalhe curioso: Quem pagou a conta orçada em R$ 45.000 (quarenta e cinco mil) reais em um só dia?

 Acontece que esse bloco tem como madrinha e organizadora a ex-prefeita de São Luiz Gonzaga. Mãe de um “advogado fake” e ex- membro da prefeitura de Bacabal – que continua mandando e desmantando – e de outro filho médico “fake” que supostamente é o dono da empresa que fornece asfalto para tapar os buracos de Bacabal. A ex-prefeita, conhecida como a “Querida”, é declaradamente candidata novamente à prefeita daquela cidade e conhecida por não gostar de gastar em campanhas políticas, a família aproveita da estreita e perigosa relação junto ao prefeito de Bacabal para usufruírem dos recursos públicos da cidade e assim poderem fazer a pré-campanha da “Querida” naquela cidade. O famoso arrastão contou até com a ilustre presença do filho do atual prefeito de Bacabal, conhecido como o “Rei da Hillux que andava de moto Biz”.

Essa ajuda do “filho” prefeitura para “mãe” pré-candidata causou uma ciumeira tremenda no meio dos vereadores da base do atual gestor de Bacabal. Também pudera, ajudar dessa forma a mãe dos outros, de outro município por sinal, e não ajudar os aliados de dentro de casa é de bagunçar qualquer grupo político.

Conforme denúncias postadas nos grupos segue vídeo e fotos da folia à custa dos Bacabalenses.

















Cabe ao Ministério Público conferir de perto tal denúncia. Enquanto isso os blocos de rua de Bacabal ficaram sem a devida ajuda da prefeitura e os brincantes do bloco da “Querida” curtem a ressaca do carnaval à custa da população bacabalense.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário