Por que o deputado Roberto Costa sumiu de Bacabal?


Uma pergunta que se tem feito bastante em Bacabal nos últimos dias e que não quer calar: Por ande anda o deputado Roberto Costa?

Medo de pegar Corona Vírus?

Rompimento com Edvan Brandão?

Aliado de primeira linha do grupo do prefeito Edvan “Ex-liso” Brandão, o deputado sempre esteve presente nos principais eventos da prefeitura nos últimos anos. Inaugurações de prédios, asfaltamento de ruas, entrega de cestas e entrega de ambulâncias “repintadas” era certa sua presença. O deputado sempre estava nos finais de semana em sua mansão no Jardim Valéria onde recebia aliados, informantes e puxa sacos de todo tipo e gosto.



Mas o que estranha, e é motivo de especulações na população, é a repentina ausência do deputado nos últimos 30 dias da cidade. Sua última aparição foi dia 02 de abril, quando apareceu sem máscara na frente da igreja Santa Terezinha. Sua ausência teve início no começo dos primeiros casos de Corona Vírus em Bacabal. De lá pra cá ele não pisou mais na cidade. Faltou ao principal evento do ano, que foi a comemoração dos 100 anos de Bacabal. Não participou do evento da prefeitura e nem justificou sua ausência. Para piorar se ausentou totalmente da crise na saúde da cidade quando teve o primeiro paciente morto no Socorrão.

 
 Reunião sobre Coronavírus dia 04/abril - Detalhe, tanto o Prefeito Edvan Brandão quanto o Deputado Roberto Costa aparecem sem máscaras.

 
É possível observar que algumas pessoas da equipe estão de máscaras. Mas o Prefeito e o Deputado, que deveriam ser os primeiros a dar o exemplo, nem sinal de máscaras.

  Homem de frente do Consórcio da REDE (Roberto, Emilio, Davi, Edvan) o deputado não poderia se ausentar da cidade em sua data mais importante e muito menos no momento que vivemos a maior crise de saúde da história da cidade.

Então por qual razão o deputado sumiu de Bacabal?

Alguns comentam que o motivo é o pânico que o mesmo tem em pegar o Corona Vírus em Bacabal na hora de se misturar com os vereadores e puxa sacos. Outra é o medo de precisar de assistência de saúde e ter que ir pro Socorrão e sentir na pele o que sente a população carente. Outros afirmam que sua ausência foi uma briga interna entre ele e o prefeito Edvan “Ex-liso” com relação à condução nos problemas da saúde da cidade. Enfim, não importa os motivos, o que importa é que a cada dia aumenta as especulações em torno do início de um racha interno no Consórcio da REDE, iniciado pelo principal líder, o deputado Roberto Costa.

Esse é mais um capítulo que veremos dessa novela. Mas pelo visto esse capitulo só irá ao ar quando terminar a pandemia do Corona Vírus, pois o ator principal está ausente dos estúdios de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário