REVELADO: OS INTERESSES DOS PATROCINIOS DO SECRETÁRIO FILHO DO PREFEITO DE BACABAL!


As conversas que rodam da Trizidela ao Juçaral, do Mata Fome ao Ramal são sobre os patrocínios que um “filho-secretário” da prefeitura de Bacabal tem feito em todas cidades ao redor da princesa do Mearim. São festas de corrida de cavalo, de pré-carnaval, de carnaval, lava prato e até “sexy parties” que não acaba mais.




Mais a grande pergunta que todos fazem é a mesma: QUAL MOTIVO PARA FILHO-SECRETÁRIO do atual Prefeito de Bacabal bancar tantas festas com seu nome estampado??

O que pouca gente sabe, mas que roda nos bastidores do meio politico, é que o real motivo dos “PaiTrocinios” é a preparação do “filho-secretário” para concorrer ao cargo de Deputado Estadual nas eleições de 2022. Mas como assim se candidatar a deputado estadual se já existe no grupo um deputado estadual que ajudou a colocar o pai na prefeitura?? mas é aí que mora a questão toda. Como a politica é dinâmica e as estratégias mudam a todo tempo e devem ser feitas com antecedência, o atual “pai-prefeito” se prepara com apoio de grupo de vereadores de confiança para dá o bote nos atuais deputados que ajudaram a colocar o mesmo na prefeitura. Parece que o liso “besta” tá colocando as garras pra fora e já preparando terreno em caso sendo reeleito para tomar de conta do grupo que lhe ajudou em 2018.

Mas tudo toda essa estratégia não foi combinado com a principal pessoa : O ELEITOR.
Mas ai é outro capitulo a ser mostrado mais adiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário