Edvan Brandão sob investigação por falta de transparência nos recursos do Coronavírus



Em Bacabal, o prefeito Edvan Brandão e sua turma, insistem em esconder todas as informações de contratos e pagamentos de recursos para o combate ao Coronavírus. Uma prática que quase sempre tem como consequência a corrupção e desvios, que nos dias de hoje da cadeia.

Depois da pressão para saber o que estava sendo feito com quase R$ 2 milhões em recursos para o combate do Coronavírus em Bacabal, o prefeito Edivan Brandão agora tenta surfar nessa onda, para tentar ganhar popularidade, mas, acaba cometendo mais um crime. Crime eleitoral por tentar se autopromover usando sua imagem, realizando serviços de caráter social custeados, com dinheiro público.

A promoção pessoal de Edvan e de seu filho, Davi Brandão que também é secretário do município enquadra-se como crime eleitoral. Ambos estão se favorecendo, sem respeitar a situação de emergência declarada após o surto do novo coronavírus.

Recentemente, o Ministério Público do Maranhão expediu recomendação para que não ocorra o uso promocional, propaganda eleitoral ou enaltecimento em favor de candidato na execução dos programas sociais e de distribuição gratuita de bens, valores e benefícios em virtude do surto de Covid-19.

Vale lembrar que Edvan Brandão não está fazendo nenhum favor para a população, já que os recursos recebidos foram para ajudar no combate ao coronavírus na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário